TV with me: Fama Show

fams1

fams

Apresento-vos um dos meus programas de televisão preferidos, o Fama Show, dá todos os Domingos, às 14h, na SIC e, é um programa de lifestyle. É exatamente aquele tipo de programa que eu adoraria apresentar futuramente (não sei se já disse, mas gostava muito de ser apresentadora, para já, para já…vou sonhando). Adorado por uns, odiado por outros. Odiado por uns, porque o consideram um programa fútil. Ok, é verdade que não é o tipo de programa que acabam por aprender alguma coisa de relevante para as vossas vidas e, também é verdade que quase nada contribui para a vossa cultura geral, mas há tantos programas desses que até faz falta um deste tipo. Adorado por outros, exatamente pelo contrário, porque, tal como eu, há muitas pessoas que o acham versátil, pois este programa aborda diferentes áreas, desde desporto, moda, eventos, lançamentos de produtos, celebridades, não se restringindo a conteúdos específicos em relação a algum assunto, como o comum dos programas. Acho que andarmos atualizados acerca do social não nos faz mal nenhum. Com tanta desgraça que diariamente somos bombardeados com os noticiários e afins, este programa deixa um bocado esse lado mais escuro, mostrando assim o lado cor de rosa da vida e, pelo menos durante 20 minutos não ouvimos falar de tragédias. Além disso, o programa já é cativante só pelas apresentadoras, giras que se fartam. Como não o adorar!? Caso nunca tenham visto, aconselho-vos a ver aquele que é “O Show da Vida”.

2 thoughts on “TV with me: Fama Show

  1. Ana Bonvin diz:

    Ola Pinky!!!!
    Esse programa ja é bem velhinho, quando estava em portugal eu via sempre, adorova. Aqui na suiça, forreta que sou 😉 ainda nao meti a SIC, so tenho a RTP1, entao quer dizer que me divido entre Bem vindo a Beirais e Agua de Mar (actualmente)!
    Acho esse programa super interessante, tenho de pensar em comprar a SIC 😦

    Outra coisa, acreditas que estou com dificuldade em encontrar uma roupinha para as festas de fim de ano? As lojas estao bem forretas aqui na Suiça! E tu? Ja pensas te no que vais vestir?

    Gostar

Deixe uma Resposta

