Um vício chamado corretores

Bom, que base e eu não somos as melhores amigas não é segredo nenhum, agora com os corretores a coisa é (bem) diferente. Enquanto que dispenso bem base, no caso de corretor não posso dizer o mesmo.  E como grande consumidora que sou de corretores, há que experimentar o que há no mercado para ir vendo o que me melhor se adapta à minha pele. Os últimos que testei foram um da KIKO e outro da Cien. Ah…e estou à espere que chegue um que encomendei da Avon (como disse “grande consumidora”, porque corretores nunca são demais).

Soft Focus Concealer 01

O da KIKO, é o “Soft Focus Concealer”. É uma caneta corretora criada para dar brilho a zonas diferentes do rosto, minimizando as olheiras escuras e as linhas de expressão. Uma das coisas que mais gosto nele é a aplicação, muito leve e de fácil absorção, um verdadeiro miminho para o rosto. Além disso, é lindão por fora, uma caneta prateada très élégante et belle. Há 4 tons disponíveis e custou 7,50€. Agora, vamos ao que realmente interessa, como é que reagiu a minha pele. Bom…sinto que passado umas horinhas, estou toda eu num lighting que se deteta a 50km de distância. É verdade que também quando o comprei era tempo de Verão, por isso, pode ter sido disso. No entanto, como entretanto chegou ao fim, não tive oportunidade de o experimentar com o tempo mais fresco, isto porque, quando acabou, parti para outra. E desta vez, fui para um da Cien. Sim…a marca do Lidl, que à partida ninguém dá nada por ela, mas a verdade é que é ótima, produtos com uma excelente relação qualidade-preço, pelo menos os produtos que comprei da marca, revelaram-se verdadeiras caixinhas de surpresa.

perfectnude

O da Cien, é o Cover Make up Concealer Light Teint. Ao contrário do da KIKO, a aplicação deste é mais pesada. Porém, sinto que se adapta melhor ao meu tipo de rosto, pois não me deixa tão oleosa, bem antes pelo contrário, com este corretor, chego ao fim do dia bem apresentada, e não a parecer que meti meio quilo de iluminador na face. Aliás, este corretor, é capaz de não ser o mais indicado para peles secas, pois ele próprio tem tendência a deixar a pele seca, pelo menos às vezes é com essa sensação que fico. Se ficaram na dúvida se compram ou não, ladies, custa apenas 1,79€, mais barato que isto, impossível.

Resumindo e concluindo, ainda não encontrei “o tal”. Se souberem aí de um que faça milagres (e seja em conta), chutem. Para já, estou à espera do da Avon…vamos lá fazer figas para que seja o verdadeiro Oásis do Deserto.

Deixe uma Resposta

