Eye Contact #Especial Stradivarius

Não sei se vos acontece o mesmo, mas sempre que vou aos sites das lojas, às próprias lojas ou passo por montras, onde haja roupa, sapatos e todo esse mundo muito fofinho e maravilhoso adorado pelo mulherio, é como que se as peças e eu estabelecesse-mos contacto, como que se elas (seres inanimados embora seres que dão alegria a muita boa gente) falassem para mim, assim do género “Pinky, tens mesmo que me levar. Seremos muito felizes juntas. Vais mesmo me deixar aqui sozinha?”, mesmo coisa à “Confessions of a Shopaholic”. E, depois disto, não há como resistir e dizer que não, (in)felizmente. É toda uma capacidade de persuasão e um jogo psicológico que exige os requisitos mais elevados de autocontrole que possam imaginar. Não há melhor exercício de contenção que este. Só os mais fortes sobrevivem e saem de mãos à abanar.

Assim sendo, de hoje em diante, farei um apanhado das peças que estão a fazer “Eye Contact” comigo. E hoje começo com a Stradivarius, uma loja com roupa acessível e de boa qualidade (ah, e gira que se farta).

2 thoughts on “Eye Contact #Especial Stradivarius

Deixe uma Resposta

