Um pesadelo chamado Base

Confesso que não sou pessoa de usar base (costumo meter só corretor), só mesmo numa ocasião mais especial ou assim. Isto porque tenho a sensação de que passado 3 ou 4 horas estou a derreter (ter pele oleosa é a maior treta de sempre). A busca pela base perfeita é um verdadeiro desafio e uma dor de cabeça de quase todas as mulheres, é como encontrar um par de calças que assentem bem em todo o lado…simplesmente algo que nos dá cabo dos nervos. Assim sendo, há que experimentar várias e ver a que melhor se adapta à nossa pele. Já tive algumas (poucas) e a última que comprei foi uma líquida da Flormar, com um acabamento matte-luminoso. Foi a que usei neste tutorial. Deixa a pele com um aspeto saudável e macia ao toque, por conter vitamina E.

Não conhecia a Flormar, calhou entrar e acabei por trazer essa base. Já não me recordo de quanto é que custou (já a comprei em Março), mas acho que foi por volta dos 15,50€/20,00€, salvo erro. Existem 5 tonalidades disponíveis e é ideal para peles oleosas, como a minha. Na minha pele adaptou-se lindamente e, por isso, recomendo muito 😉

baseflormar.jpg

2 thoughts on “Um pesadelo chamado Base

  1. Ana Bonvin diz:

    Bom dia!
    Faz me rir esta cena 😉
    Porque eu tenho o problema ao avesso, a minha pele é muito seca e entao quando meto a minha base, passado 5 minutos faz escamas de peixe. Ainda nao encontrei a boa (nese momento uso o bb creme da nivea, a unica marca que nao me faz alergia), e justamente o segundo problema é que faço alergias a muitas marcas! É um autentico pesadelo!

    Gostar

    • piinkbrain diz:

      A minha relação com BB creams não é a melhor 😂😂
      Das vezes que usei (o da Garnier) correu mal, fiquei a parecer aquelas “tias” que passam a vida a experimentar tratamentos de beleza e depois não podem sair de casa, tamanha a vermelhidão!
      Não sei se é só esse BB cream que me faz alergia, depois da experiência terrível que tive não voltei a experimentar mais nenhum!

      Gostar

Deixe uma Resposta

