Pinky fit

fit1.jpg

Foi no fim de Verão que me comecei a dedicar ao Desporto. Isto porque (como qualquer um) ganhei uns quilinhos extra nas férias (papo pro ar 3 meses é o que dá). Sempre fui tendo aplicações no telemóvel de fitness, mas nunca deu resultado, isto porque durante 2 ou 3 dias andava num excitex, e depois a preguiça acabava por dominar. Mas no fim do Verão isso mudou. Decidida a mudar os meus hábitos, comecei a correr e depois instalei (mais) uma app de fitness, que me agradou bastante, e até hoje é a minha companheira diária. No início das aulas tinha mais tempo para correr, ía quase todos os dias, mas agora com os testes, trabalhos, e tudo mais, acaba por ser mais difícil. No entanto, tenho sempre ido correr pelo menos 1x por semana. Para complementar a corrida, em casa dou uso à tal app. Chama-se Desafio Fitness de 30 Dias e, contrariamente ao comum das app’s de fitness (em que vos dão logo uma tareia no primeiro dia), esta app para que isso não aconteça (porque normalmente quem instala estas app’s não está habituado a praticar exercício), aumenta gradualmente a intensidade dos exercícios, para que todos consigam aderir facilmente ao exercício todos os dias (há dias de descanso, não pensem que é sempre a malhar). Em primeiro lugar, dá-vos a opção de escolher o que é que querem trabalhar (abdómens, nádega, braços ou corpo inteiro) e, depois de escolherem o que querem trabalhar, é composta por 3 níveis, 6 planos, adaptados a cada tipo de pessoa, consoante a vossa relação com o desporto, desde o plano para iniciantes até ao plano avançado, sendo cada um constituído por 30 dias. Confesso que sou mais adepta de corrida, mas como nem sempre é possível, há que ter outras alternativas, entre as quais esta app. Posto isto, instalem lá a app, é compatível com o sistema IOS e o Android. Toca a mexer e a ficar fit. Vamos lá mudar os hábitos…começar com exercício é uma excelente opção, isto porque com a alimentação já é mais difícil!

P.s.: Caso estejam com falta de motivação, olhem lá para esta foto e desejem uma barriga ainda melhor que esta gaja (acho que é uma razão válida).

fit.jpg

#vouficarfitcomapinky #pinkyfit

One thought on “Pinky fit

  1. Ana Bonvin diz:

    Eu em Maio deste ano inscrevi-me mais uma amiga numa aula de Zumba! As quartas das 19:30 as 20:30 toca a dansar…. no inicio era so para rir, tipo palhaçadas, mas quando vejo tipo a Camila Coelho com aquela barriga hiper lisa, pernas perfeitas e rabo redondinho, toca a mexer a tal ponto que agora faço a aula toda com um peso de 1kg em cada perna e um peso de 1kg em cada mao!
    Mas sinto me muito melhor e orgulhosa de mim! Mas nao deixo de comer um Bounty todas as noites depois do jantar! É tudo uma questao de vida saudavel e equilibrada 😉

    Gostar

Deixe uma Resposta

