Mais uma para juntar à coleção

Se há mulher que eu admiro é a Cristina Ferreira. Por tudo…e por nada. Ela é todo um mundo…duas lojas de roupa, um livro de receitas, um blogue, uma marca de sapatos, uma revista, um perfume (bem agora dois) e…é uma excelente apresentadora. A Cristina é uma verdadeira empreendedora, em tudo o que ela se mete é para ganhar. E em Portugal, como ela, ainda não há quem. Por isso, é de lhe tirar o chapéu. É um exemplo que todos deviamos seguir. Uma verdadeira lutadora. Da saloia da Malveira à mulher mais poderosa do país. Gosto dela. E, essencialmente, de pessoas como ela, que do zero conseguem tudo. Ela, que arregaçou as mangas e nunca desistiu dos sonhos. Os sonhos de ontem, são as conquistas de hoje. Ela é a prova viva que tudo é possível. Com MUITO trabalho, MUITO esforço, MUITO empenho e MUITA dedicação, somos capazes de tudo. Se nós acreditarmos que somos capazes e que vamos conseguir, tudo se torna mais fácil. Otimismo e dedicação são as palavras de ordem para conseguirmos realizar os nossos sonhos ou objetivos. Pessoalmente, sou uma pessoa um bocadinho pessimista, acho sempre que não vou conseguir, que são todos melhor que eu, e todos esses pensamentos assim negativos…sim, embora aparente ser uma pessoa muito confiante, acreditem que confiança tenho 0. Sou muito insegura, fico sempre com a impressão de que o que eu faço nunca é suficiente, e isso acaba por não ser positivo. Pela minha experiência concluo que às vezes é necessário que as pessoas que nos rodeiam puxem por nós e nos façam acreditar que é possível. Isso diz muito de nós, quem nos acompanha é, em grande parte, um dos ingredientes para o nosso sucesso ou fracasso. E, por isso, devemos ter em atenção quem nos rodeia. E a Cristina tem isso, uma (pequena) grande equipa por trás da grande mulher que é.

Desta vez foi o lançamento do perfume para homem, em plena ModaLisboa. Mais uma vez, arrasou e deixou todos de boca aberta. Uma das coisas que mais aprecio na Cristina é a capacidade que ela tem de surpreender. Nunca ninguém está à espera do que ela vai fazer…e então desta é que ninguém esperava!

Parabéns Cristina, mais uma vitória.

cf.jpg

Anúncios

2 thoughts on “Mais uma para juntar à coleção

  1. Ana Bonvin diz:

    Bom dia Pinky!
    Nao podes ser tao pessimista!
    Mesmo se a Cristina começou do ‘nada’, pensa que ela nao ganha o mesmo salario que nós, o dinheiro ajuda e a fama tambem. Eu tambem gosto muito dela, super simples e divertida.
    Olha lá, se achas que tudo o fazes é mau ou insuficiente, o que achas que eu venho aqui fazer? Se nao gostasse nem comentava!
    Eu sou uma leitora assidua, venho todos os dias ver o que há de novo aqui!
    Nariz empinado e o caminho é para a frente! Podes sentir-te orgulhosa por teres o teu blog! Vá, pensamento positivo!

    Gostar

    • piinkbrain diz:

      Muito obrigada, sabe muito bem ouvir essas palavras 😍
      E peço imensa desculpa por não ter coisas novas todos os dias, é que tem sido difícil conciliar tudo! A partir de sexta já acalma e espero voltar em carga 💪😉
      Obrigada por perder um bocadinho do seu tempo para vir sempre dar uma espreitadela, um grande beijinho 😘

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s