Perfume meu, perfume meu, haverá mais cheiroso que o meu? #1

Eu sou VICIADA em perfumes. Quantos mais, melhor. Perfumes nunca são demais, são como os sapatos. Basicamente deito meio frasco abaixo a cada utilização (na minha pele desaparece tudo ao fim de 1h, por isso há que precaver). Sim, é uma grande verdade que me enfrasco de perfume todos os dias, mas maior verdade ainda é que também tomo muitos banhos (por isso calmex, já estavam aí a pensar que uma pessoa se lava em perfume, seus diabos?). Sou aquele tipo de pessoa que até para ir para a praia mete perfume. Meter perfume é uma necessidade para mim, é como lavar os dentes…simplesmente não consigo sair de casa sem. Confesso que sou um bocadinho esquisita com os cheiros, não é qualquer perfume que me cative de imediato (então aqueles à velha, que se sentem num raio de 10 quilómetros, é para esquecer), é todo um processo. Isto porque há uns que eu experimento e penso “blháckkkk” e passado uma hora estou in love, outros gosto na hora e passado umas horas detesto e depois há os que gosto na hora e passado uma, duas, seis horas, ainda gosto mais.

Gosto daquelas pessoas que passam e deixam o rasto do cheirinho do perfume, que até dá vontade de ir atrás. Confesso que não sou daquelas pessoas fiel a um só perfume, se calhar porque ainda não encontrei “o tal”. Gosto de experimentar e variar, para não enjoar, é conforme o que me apetece no momento.

O mais curioso dos perfumes é que cada cheiro me traz uma recordação…dou por mim a reviver certos momentos e a relembrar certas pessoas. Além disso, é sempre um bom presente para oferecer em qualquer ocasião, tanto para homens como para mulheres. Um bom perfume para presente é sucesso garantido, não falha.

E hoje começamos com um dos meus preferidos, o 212 VIP Rosé Carolina Herrera. Um cheiro que não é muito doce, nem muito forte…o cheirinho ideal. Também são fanzássas do VIP Rosé como eu?

v1.jpg

2 thoughts on “Perfume meu, perfume meu, haverá mais cheiroso que o meu? #1

  1. Ana diz:

    Ja ca fazias falta Pinky
    Por acaso nao conheço esse perfume. Eu nao gosto quando sao muito doces e os fortes dao cabo da minha cabeçinha!
    Tenho de encontrar este ver no que dá! Isto de encontrar perfume tem muito que se diga, mas cã tenho os meus preferidos : Hugo Boss (frasco rosa, nao sei o nome), Aqua di Goia ( pró verao )

    Gostar

    • piinkbrain diz:

      Peço imensa desculpa, mas têm sido semanas um bocadinho atribuladas, mas agora vai voltar tudo aos eixos 😉
      De facto encontrar um perfume que agrade não é tarefa fácil…
      Eu também adoro o Aqua di Goia 😍

      Gostar

Deixe uma Resposta

