Is it too late now to say sorry?

Eu sei, eu sei que tenho andado desaparecida. Mas, vamos lá ter calma, que há toda uma explicação. Hoje começaram as minhas aulas e, surpresa das surpresas…eu tive trabalhos de férias (ah ah, pensavam que isto era só farra?). Bom, na verdade, foi apenas um. Mas que me roubou algum tempo, e como diz o Agir, “tempo é dinheiro”. E agora vocês dizem “Mas afinal estiveste 3 meses de papo pró ar e só na última semana é que te lembras que tens um trabalho para fazer?”. Malta, o trabalho não era nada de outro mundo (um bocadinho complexo mas tranquilo), dava perfeitamente para fazer em 3 dias. Parecendo que não, o tempo que perdi, era o suficiente para ter posts prontinhos todos os dias, pelo menos até ontem. Explicações à parte, desculpem lá qualquer coisinha (sejam compreensivos).

Agora, outra coisa, mas não menos importante. Como sabem as aulas já começaram e provavelmente (quase de certezinha) não terei oportunidade para vir aqui ao blog tantas vezes quanto eu gostaria. Ainda assim, e para que vocês não fiquem sem conteúdo (eu não sou pessoa de vos deixar na mão) comprometo-me aqui que todas as Segundas, Quartas e Sextas (no mínimo) têm post novo. Em relação ao resto dos dias, depende da minha disponibilidade (e vontade, que de vez em quando também falha).

E por agora, é tudo!

2 thoughts on “Is it too late now to say sorry?

Deixe uma Resposta

