MTV VMA 2016: Os mais bizarros

Pois vocês pediram e cá estou eu a fazer-vos a vontade! Só querem ver as pessoas no seu pior, não é seus pequenos diabinhos? A verdade é que esta edição dos VMA foi fantástica para a malta dar umas boas risadas, tamanha a originalidade nos trapos (isto de ser artista tem muito que se lhe diga, deve ser da profissão de certeza). Assim que via algum dos looks que estão aí em baixo eu só pensava numa coisa “OMG, esta gente não tem espelhos em casa, só pode!”. Isto é coisinha para me pôr a falar com os meus botões (do género: será que foram drogados e não repararam na roupa, ou então será que enfardaram meia caixa de comprimidos e não estão na posse das suas capacidades, ou afinal será que endoideceram de vez?), é aqui que se prova que dinheiro não compra bom gosto minha gente (ou então é só mesmo para o espalhafato e para dar que falar). Eu, como apreciadora de looks que sou, só me dava vontade obrigar esta malta a trocar de roupa, caso contrário barrava-lhes a entrada. Mas o que eu digo nada vale, por isso, sem mais demoras, dou por aberta a votação para o look mais horrível bizarro dos Video Music Awards 2016. Eu sei que é uma tarefa difícil eu sei, mas também sei que vão conseguir (escolham os 3 que conquistaram o vosso coração). Para a próxima semana anunciarei o grande vencedor. Partilhem com as amigas, vamos pôr tudo a lutar por um vencedor.

vma11

Rita Ora –  Temo para mim que se alguém levasse com um daqueles sapatos não iria ficar cá para contar a história

vma12

Beyoncé – Foi me muito difícil colocar-te aqui, mas teve que ser Bey, sorry

vma13

Alicia Keys – De certeza que pensava que ía para África, é a única explicação que eu encontro (tal como a Bey, como é que pudeste ir assim, explica-me pffff)

vma14

Cassie – Quis fazer publicidade ao Magnum Gold ou algo do género, não acham?

vma1

Farrah Abraham – O carnaval já passou moça, andas muito atrasada

vma2

Robert Sepulveda – Todo um mundo de borboletas

vma3

Frankie Grande – Estou a processar ainda…

vma4

Quvenzhane Wallis – Pegou no vestido da primeira comunhão, nos acessórios da avó, roubou os sapatos à vizinha e…siga pra festa que já se faz tarde

vma5

Chance the Rapper – Quis ir numa de Super Mário, mas acho que não conseguiu

vma6

Jenni Farley – Esta parece que está possuída pelo sonambulismo

vma7

Dascha Polanco – WTF!??? Qual é que foi a ideia mesmo, Dascha??

vma8

Nick Cannon – Em modo Aladdin

vma9

Jaden Smith – Devia pensar que estava frio, tamanha a quantidade e o mix de peças umas por cima das outras

vma10

Michelle Buteau – Tiro ao lado

2 thoughts on “MTV VMA 2016: Os mais bizarros

  1. Ana diz:

    Só 3? 😕
    foi dificil, mas la fiz as minhas escolhas! Que riso, esta malta tem muito dinheiro,mas se viesse me bater à porta a pedirem-me um vestido meu, faziam melhor figura!
    Até na loja do chinês ao lado têem coisas mais bonitas 😂
    Minha nossa senhora de calcutá, vao-se trocar, e venham de novo cá!

    Gostar

Deixe uma Resposta

