MTV VMA 2016: The Best

A 33ª edição dos MTV Video Music Awards decorreu este domingo, dia 28, no Madison Square Garden, em Nova Iorque, e reuniu grandes nomes da música. A Beyoncé (diga-se de passagem que aquela performance deixou tudo de queixo caído) foi a grande estrela da noite (levou para casa 8 astronautas e quebrou o recorde de maiores vitórias na premiação, que anteriormente era de Madonna). Queen B nunca falha minha gente (com a exceção daquele vestido com que apareceu na Red Carpet, mas o último que usou em palco compensou, por isso, está perdoada).

Em relação às restantes vestimentas, o costume…umas a arrasar, outras a assustar (nada a que não estejamos habituadas). Fiquem com os meus preferidos. Quais foram os vossos?

Nicki Minaj

1: Nicki Minaj – A dar todas…arrasou! O vestido assentou-lhe que nem uma luva

Naomi Campbell1

2: Naomi Campbell – Esta mulher tem 46 anos, como?????? Um vestido diferente do normal mas que gostei muito (rais parta a mulher que tudo lhe fica bem)

Hailee Steinfeld, Balmain

3: Hailee Steinfeld – Ameii, impecável

6 thoughts on “MTV VMA 2016: The Best

  1. Ana diz:

    Gsotei muito das três! Também ja vi o look da nossa Beyoncé, mas sinceramente como dizia o outro ‘ nao sei se riu,nao sei se choro’. Ainda bem que vi o look de cima a baixo,mas tenho a certeza que nao gosto nada, nadiiiinha!

    Gostar

  2. Ana diz:

    Mesmo se eu nao comento todos os posts eu venho cá todos os dias, para me rir com o que a Pinky escreve 😀
    Temos o mesmo sentido de humor, encontro-me muito na tua escrita e forma de o fazer!
    Fico a espera da galhofa!

    Gostar

Deixe uma Resposta

