Oh Dear New York…

f17.gif

Se chegassem à minha beira e dissessem “Bruna, pago-te uma viagem, só tens de escolher o destino!”, a minha resposta era…(rufar dos tambores on)…New York ladies!! Desde que tenho memória, Nova Iorque é o meu destino de sonho. Acho que todas as mulheres sonham um dia pisar aquela cidade (e eu não sou exceção). A verdade é que ela tem algo inexplicável, que fascina todos os que por lá passam (e que sonham em passar, como eu).

É a cidade que não dorme, a cidade onde tudo acontece, onde os sonhos se tornam realidade. É enormeeee e acho que por mais vezes que se vá lá nunca dá para conhecer totalmente, há tantas coisas que não há tempo para tudo, pelo menos pelo o que eu leio e vejo, é essa a impressão que fica. Além disso, a cada estação, a cidade parece um conto de fadas, fica a sensação de que se renova e ganha uma nova vida (mas confesso que a época do Natal é a que me atrai mais, nessa altura a cidade enche-se de magia e tudo é adorável). Dá vontade de fazer as malas e ir para lá viver…

Imagino-me muitas vezes a passear pelo Central Park, pela Chinatown, a conhecer o Madame Tussauds, a subir ao Empire State Building, a fazer compras na 5ª Avenida (ía ser o descalabro, era coisa de deixar uma pessoa nas lonas), a ver um espetáculo na Broadway e a sair à noite em Times Squares (quem nunca?)!

f1

f3

f6

f10

f5

f7

f4

f8

f9

f12

f13

f14

f11

f15

f16

(fotos via Pinterest)

Anúncios

11 thoughts on “Oh Dear New York…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s