TV WITH ME: CAKE BOSS

c1

Se há programa de televisão que me dá gozo ver é o Cake Boss, na TLC. Se calhar, em parte, devido ao facto de eu ser muitooooo gulosa e completamente fã de tudo o que é doce (bem que podia ser devido à minha veia culinária mas deus não me abençoou nesse campo). Desabafos à parte, eu gosto imenso de ver programas de culinária (mas fico-me pelo ver, não queremos cá casas incendiadas). Voltando ao programa, e para terem noção do quanto eu sou obcecada, quando estou a ver dou por mim com vontade de abrir uma pastelaria assim como a dele (só em sonhos calma, cozinha não é o meu forte como já disse). A verdade é que o Buddy faz autênticas obras-primas, é de lhe tirar o chapéu. Não há pedidos impossíveis para aquele homem, ele faz magia com as mãos e TODOS os bolos superam as expetativas. Além disso, o raio do homem mete foguetes, água e tudo o que possam imaginar nos bolos, eu chego ao fim de cada episódio de boca aberta, tamanho o espetáculo. Com o Buddy, é tudo em grande e em bom!

c3

c4

c5

c20

c7

c8

c9

c10

"Cake Boss 2" The completed picnic wedding cake. ©TLC

c12

c13

c14

c15

c16

c17

c18

c19

 

2 thoughts on “TV WITH ME: CAKE BOSS

  1. Ana diz:

    Minha nossa senhora de Fátima 😠
    Que arte, meu deus 😯
    é bonito sim, mas nao sei se comia, à ums para nao estragar, e dois penso que as massas sao tao amassadas e remassadas que nao abre o apetite 😐
    Mas gostava de estar ao nivel dele na cozinha! O meu namorado em 1 ano e meio que estamos juntos engordou 15kg (sem mentir) ( e tambem ele nao é obeso, ele pesava 68kg e agora está com 85kg, e ele mede 1m85), entao é pk eu nao sou nada má na cozinha

    Gostar

Deixe uma Resposta

