SOS…CALÇAS CASTANHAS

Calças castanhas são uma verdadeira pedra no sapato e, por isso, não é assunto para se deixar em banho-maria! Uma leitora querida, a Ana, pediu inspiração e eu (que não sou pessoa de deixar ninguém na mão) lá comecei a dar corda aos sapatos (a satisfação das minhas leitoras acima de tudo).

A verdade é que calças castanhas são uma autêntica dor de cabeça para as mulheres, é coisa para dar a volta ao miolo, de arreliar e deixar uma pessoa sem sono. Quando nos damos de caras com o closet e, em particular, com as ditas cujas, damos por nós a pensar “Mas que raio afinal fica bem com calças castanhas?” Assim de repente, não nos ocorre nada…parece que não existe nenhuma cor que combine, que fique bem, que faça magia e pareça com que o castanho não seja assim tão horrível como nós o pintamos. De facto, castanho não é bem a minha onda (se calhar porque de facto é uma cor difícil de conjugar), no entanto, e porque vemos por aí muitos looks sem pés nem cabeça (e o que a malta quer é o mulherio bem vestido), é tempo de agir. Deixo-vos alguns looks, espero que gostem (em especial a Ana):

pol17

pol24

pol33

pol63

pol49

pol47

pol55

4 thoughts on “SOS…CALÇAS CASTANHAS

  1. Ana diz:

    Bom dia!
    Obrigada pela grande ajuda, nem tinha pensado nessas peças que realmente vao super bem! Sao todos bonitos mas tenho os meus preferidos, entao é o primeiro look, o terceiro e o quarto! Adorei e ja sei o que meter com as ditas calças!!!! 😥

    Gostar

    • piinkbrain diz:

      Ainda bem que gostou! Cá entre nós, assim que vi o pedido, meti de imediato as mãos à cabeça, porque realmente não tenho calças castanhas e achei que seria difícil arranjar looks que resultassem. Desabafos à parte, gostei muito do resultado final e acho que tem outfits para diversas ocasiões! Até me deu vontade de comprar um par de calças castanhas eheheheh
      Ahhh…e Ana, quando usar as calças castanhas mande o look 😉

      Gostar

  2. Ana diz:

    Mandar o look? 😕 vamos lá ver, mas assim que tiver o look completo eu mando, se souber claro! Mas eu sou pequenina e nao tenho experiencia para modelo 😀
    obrigada

    Gostar

Deixe uma Resposta

