INSPIRAÇÃO: HOME OFFICE

A verdade é que muitos ainda estão de férias, mas também é verdade que muitos já estão a dar no duro. Pois mulherio se já acabaram as férias não desesperem, é a lei da vida, elas bem que podiam durar o ano inteiro, mas infelizmente não dá (por muita pena nossa).

Agora numa de parecer que o regresso ao trabalho ou à escola é uma coisa gira (que sabemos que não é, apesar daquele entusiasmo inicial), vamos lá falar de coisas importantes meninas. Para mais um ano de trabalho ou escola, um escritório renovado é que era, não? Agora com as energias renovadas é tempo de mudar, porque se é para trabalhar ao menos que seja com estilo. Além disso, um novo office dá mais alento e coragem (que é bem preciso) para mais um ano. Deixo-vos algumas sugestões para se inspirarem 🙂

l1

l2

l3

l5

l6

l15

l7

l8

l9

l10

l11

l12

l13

(fotos via Pinterest)

3 thoughts on “INSPIRAÇÃO: HOME OFFICE

  1. Ana diz:

    O que tem me prendido nais a visitar o teu blog todos os dias, é a maneira de “falar”, nota-te que tens um bom sentido de humor, riu-me com varias frases que “dizes”! E depois claro há sempre os posts que sao interessantes!
    E que tal dar-me uma dica de 2ou 3 looks, de como posso utilisar calças castanhas? Estou a precisar de inspiraçao!
    Obrigada

    Gostar

    • piinkbrain diz:

      Fiquei muito feliz com as suas palavras 🙂
      Da minha parte vou tentar continuar a trazer posts de coisas que me dão gozo a escrever e claro, que acho que para os outros serão interessantes!
      Com certeza, em breve estarão no blog os looks!
      Um grande beijinho Ana e obrigada 🙂

      Gostar

Deixe uma Resposta

