Festa de Verão da LUX/TVI: mas o que é isto?

Minha gente, decidi começar pelos piores, assim numa de deixar o melhor para o fim e acabar já com todas as tristezas.

30

Rita Salema – Modo casamento

4.

Sílvia Rizzo – Não consigo gostar deste vestido

17

Carolina Deslandes – Eu sei, eu sei, a rapariga foi mamã há pouco tempo (pousem lá as pedras) , mas bem que podia ter ido melhorzinha…

3.

Sofia Aparício – Nada resulta aqui…

10.

Maya Booth – Além de toda a vestimenta, parece que se enganou no número dos sapatos e pediu um número a menos

20

Teresa Tavares – Toda eu muito confusa com esta combinação, azul, preto, salmão,… e um amarelinho, não?

27

Maria Leite – Cá entre nós, acho que nem a própria Maria sabia o que estava a fazer

Deixe uma Resposta

