Festa de Verão da LUX/TVI: A SURPRESA DA NOITE

Uma pessoa está muito descansadinha no sofá, à espera da Miss Rita Pereira chegar à Red Carpet, com as expetativas ao mais alto nível, e depara-se com a mulher cheia de tranças!!! Então Rita, o que é que te passou pela cabeça?? Pessoalmente, não gosto nada de a ver de tranças, mas a minha opinião vale o que vale, não é verdade? Posto isto, e como se não bastasse, também não gostei do vestido. Estamos habituados a vê-la super sexy, mas este ano, embora o vestido fosse bonito, acho que não lhe favorecia.

6.373839

2 thoughts on “Festa de Verão da LUX/TVI: A SURPRESA DA NOITE

  1. Ana diz:

    Boa noite!
    Na minha opiniao acho que as tranças e o vestido nao vao bem juntos, ela poderia peoduzir-se mais no vestido! Mas gostoa sao gosto! Estou a descobrir este novo blog!

    Gostar

Deixe uma Resposta

